Sampa Dança 2010 - Encontro Internacional de Dança





Os professores Bruno Dias e Luciana Cavalcanti ministram oficinas no Sampa Dança 2010

Um comentário:

valmir disse...

Bom dia

estarei lançando meu primeiro livro agora em julho
estarei em várias cidades divulgando o trabalho e pensei em fazer um encontro em cidades como - Belo Horizonte, Fortaleza, Joâo Pessoa, Uberlandia, Brasilia, São Bernardo do Campo e Santos.
Preciso fazer um evento para receber convidados de Brasília e Uberlândia.
Por favor verifiquem se seria interessante disponibilizar espaço para uma sessão de autógrafos. Seria por poucas horas e seria uma forma de promover a entidade pelo apoio por iniciativa cultural.
Aceito sugestões pelas quais agradeceria

BLOG COM INFORMAÇOES DO LIVRO - http://vpbevc.blog.uol.com.br/

Aguardo retorno

VALMIR PAULINO BENICIO escritor 35 35314147 98785748
Valmir P.Benicio



RELEASE
***********************************************
SERVIDOR DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO EM BRASÍLIA, RECIFE, FORTALEZA E UBERLÂNDIA

O LIVRO - O casamento ainda tem jeito? Onde guardamos nosso preconceito?Você já foi um desempregado?Alguém já tentou te corromper?Acredita em Deus?

São alguns dos temas polêmicos que o autor abordou e que já tem dado o que falar no meio editorial


Dividiu o livro em 3 capítulos conforme a natureza dos temas:

No Capítulo I, COMPORTAMENTOS abordou o Universo Feminino e apresentou algumas facetas da realidade da vida da mulher. Apresentou também alguns aspectos do relacionamento homem e mulher. Tem ainda um texto sobre Humilhação social.
No Capítulo II promoveu algumas reflexões sobre a paradoxal trilha da Ciência e da Religião, sobre o poder da mídia e ainda dá algumas divertidas dicas para nossa qualidade de vida.

No Capítulo III discorre sobre alguns dos principais PROBLEMAS SOCIAIS, Corrupção, desemprego e Discriminação.

AUTOR - Valmir Paulino Benício é Bacharel em Administração com Habilitação em Comércio Exterior, formado em 1.987 pelo INSTITUTO METODISTA DE ENSINO SUPERIOR atual Universidade Metodista – S.P., e Bacharel em Direito, formado e m 1993 pela FAC. DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO - S.P. Fez ainda Curso de Extensão Universitária em Direito Tributário na UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – USP em 1.993 e o Curso de Pós-Graduação “LATO SENSU” Especialização em Direito Tributário também pela FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

Participou como Palestrante em evento em prol do Combate à violência contra a mulher promovido pelo Organização do site ESPAÇO MULHER realizado na Assembléia Legislativa da cidade de São Paulo
Elaborou a revista comemorativa de 10 anos da Receita Federal do Brasil em Poços de Caldas
Teve seus textos selecionados para participar das duas edições do Concurso Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil
Atualmente exerce o cargo de Analista Tributário da Receita Federal do Brasil na cidade de São Sebastião do Paraíso em Minas Gerais